domingo, 9 de outubro de 2011

Chá de Lingerie

A Diele de Salvador vai casar...mas ela claro não deixou de fazer um Chá...mas de Lingerie....super moderna minha Flor...que Deus abençoe essa união









Nenhum comentário:

Postar um comentário