domingo, 9 de outubro de 2011
Chá de Lingerie
A Diele de Salvador vai casar...mas ela claro não deixou de fazer um Chá...mas de Lingerie....super moderna minha Flor...que Deus abençoe essa união
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário