domingo, 18 de setembro de 2011
Balada sem ressaca
Esse foi o lema da nossa querida Ana Maria, organizando a festa do seu Chefe, pediu-nos este kit ressaca para quebra o gelo e garantir uma brincadeira.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário