domingo, 18 de setembro de 2011

Balada sem ressaca

Esse foi o lema da nossa querida Ana Maria, organizando a festa do seu Chefe, pediu-nos este kit ressaca para quebra o gelo e garantir uma brincadeira.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário